Todas nós sabemos que determinadas cores produzem diferentes efeitos em nós, sejam elas energizantes ou relaxantes. E, claro, essa verdade se aplica também aos nossos bebês. Por isso preparamos um roteiro para você preparar um espaço bonito e harmonioso, de acordo com o que você quer para seus filhos.

Tons suaves e quentes
Especialistas explicam que recém-nascidos dificilmente fazem distinção de cores, eles enxergam apenas tons claros ou escuros. Por este motivo, a escolha para a decoração no simples preto-e-branco pode ser bom para o desenvolvimento do sistema nervoso e visão do seu filho. No segundo mês de vida os bebês já começam a definir cores e formas.

Os tons suaves transmitem tranquilidade por isso é aquela escolha que não tem como errar. Tons quentes, por sua vez, têm efeito estimulante e aguçam a curiosidade dos pequenos. Se você prefere cores neutras, uma aposta para deixar o ambiente mais vivo são peças e brinquedos coloridos. No quesito básico e harmonioso, nossa dica é o Kit Berço 8 peças Versales.