Nosso post de hoje é sobre nichos na decoração. É uma opção para quem tem pequenos ou grandes espaços e não quer colocar prateleiras que podem acabar "poluindo" o ambiente. Além de práticas, são perfeitas para dar aquele charme a mais para o quarto do seu bebê. Fomos buscar inspirações na internet e trouxemos algumas para nossa leitoras!

Diferentes estilos

Neste projeto, os nichos serviram para organizar os brinquedos do pequeno príncipe da casa. Para não misturar tudo e ficar parecendo bagunçado, os nichos foram feitos para deixar em destaque os carros, livros, CDs e bonecos. Ficou lindo e simples de arrumar depois da brincadeira.

Tons de azul

Para este quarto, o nicho foi usado com objetivo de dar destaque aos brinquedos charmosos. O detalhe são as as cores escolhidas para os ursinhos e o ambiente: tudo no mais sofisticado azul + branco, impossível de errar. A iluminação chama a atenção para esses amiguinhos, que estão ali para fazer companhia para seu pequeno.

 Doce, igual caramelo

Para quem prefere um tom mais sóbrio, uma aposta bacana é o bege. Dá para escolher acessórios com detalhes em dourado (combina perfeitamente!), caramelo e detalhes em palha. O projeto mistura nichos em diferentes alturas, com iluminação embutida, dando destaque aos grandes ursos. Tudo pensando em  dar um ar aconchegante ao espaço da criança.

Se inspirou? As fotos são do It Design.