Como é o Natal na sua família? Cada casa tem um estilo, uma forma de celebrar o Natal, né? Para deixar os pequenos lindos e irresitíveis aos beijos das titias e dindas, separamos quatro looks com opções desde os mais formais aos mais descontraídos. Confira!

Conjunto Camisa + Camiseta + Calça Gramada: a camisa manga longa tem bordado no colarinho e bolsos no peito, a camiseta manga curta é 100% algodão e conta com botões no ombro que facilitam na hora vestir. Para completar, a calça jeans com elastano.

Conjunto Maternal + Blusa Tricot: o maternal manga longa que remete a ideia de uma camisa xadrez. O material é 100% algodão e calça em plush, com fechamento frontal. O blusão em tricot dá o charme para compor o look. Quentinho e confortável. 

Macacão Curto Sobreposição: É de matar a mamãe de amores esse macacão curtinho. As sobreposições remetem à ideia de uma polo listrada com bermuda, mas é uma coisa só. Material 100% algodão e fechamento frontal com botões caseados e entre pernas por botões de pressão. Ideal para festas mais descontraídas e em lugares mais quentes. 

Blusão Malha Com Capuz: Para tamanhos entre 2 e 4 anos, blusão manga longa de malha 100% algodão e punhos em ribana. Nesta imagem não dá para ver o detalhe da pequena abertura nas laterais que deixa a peça ainda mais charmosa. É confortável e moderna, ideal para os Natais na serra, com clima mais ameno.

Conjunto Polo + Bermuda Sport Classic: a polo é 100% algodão com um estiloso bordado no peito. A bermuda, com bolsos e passantes, tem elástico na parte de trás da cintura para facilitar o ajuste. O fechamento é de botão caseado e zíper. O look é perfeito para as famílias mais clássicas, mas não tão formais.  

E aí? Gostaram das nossas sugestões? :)