O ano novo está logo ali na esquina e pensamos aqui se você já pensou em encarar as festas pelos olhos do seu pequeno. Claro que o recém-nascido não participa muito da festa mas com certeza vai se interessar pelas luzes e cores dessa grande festa.

Cuidados a serem tomados:

Audição: os recém-nascidos ainda estão com o sistema auditivo muito sensível, por isso cuidado com lugares abafados e com sons altos. Evite a proximidade com barulhos de fotos de artifício ou rojões. 

Novos rostos: festas são momentos de reencontros para nós, mas nem sempre pros pequenos. Novidades demais podem deixar o recém-nascido incomodado por isso fique atento aos sinais de cansaço ou soninho. Nesses casos, vale procurar um lugar mais tranquilo para ele descansar.

Não se esqueça também que, quando falamos de bebês, é essencial uma muda de roupas para o caso de sujar. Por isso deixamos abaixo nossas sugesões de looks para essa noite tão especial. 

Vestido Peito Paetê: Tecido em voil sem mangas com delicados babados com o peito todo em paetê. Um mimo. 

Conjunto Polo + Jardineira Urso: conjunto fofo total white com fechamento através de botões, que facilita a hora da troca.

Vestido Cintura Baixa: fofurice em forma de vestido. Com tecido trabalhado com charmoso laço em gorgurão com strass e forro 100% algodão.