Chegou a hora tão esperada. Arrumar a bolsa da maternidade. A gente passa nove meses se preparando para isso, agora é hora de relaxar e deixar a natureza fazer a parte dela. Vamos fazer a check list para ver se está tudo lá? Lembre-se que o tamanho do seu bebê neste primeiro momento não é P e sim RN.

Mala do bebê

1 manta de algodão
5 macacões
6 bodies
6 calças com pé (mijão)
1 xales de linha
1 xale de lã
2 casacos de lã com botões na frente
4 pares de meias
2 fraldas de algodão
6 panos de boca

Parece muita coisa, mas é sempre bom se precaver com mudas de roupas reservas caso haja algum imprevisto. Todos os itens da bolsa devem ser lavados com sabão neutro ou de coco.

Por isso separamos uma lista de roupinhas de saída da maternidade para você escolher a que mais gosta. Vamos a elas?

Conjunto Maternal + Manta Suedine Dupla Piu Piu

Feito em malha suedine (macio ao toque) 100% algodão, esse conjuntinho saída maternidade vem com 2 peças maternal + manta. Detalhe para o bordado no peito com passarinho para combinar bordado do pezinho. A manta tem bordado no bico passarinho no galho em tecido camisaria floral, para combinar barrado no mesmo tecido floral do bordado. Um amor!

Conjunto Maternal + Manta Linha Aplicado

Disponível neste tom claro de azul, em azul-marinho e em bege, a saída de maternidade vem com 2 peças: maternal + manta. O material é linha, com manga longa e com pé e aplicações em  patchwork.

Conjunto Maternal + Manta Linha Amore

Disponível nas cores marrom e azum, o conjunto saída de maternidade com 2 peças, maternal + manta é confeccionado em linha. O fechamento é feito na costa e entre pernas por botões caseados, para facilitar a troca.

Maternal Com Recorte

Fofura até dizer chega! Maternal manga longa, 100% algodão, sem pé, com punhos com acabamento em ribana e gola polo em sarja. Fácil de vestir, com botões caseados na frente e pressão entre as pernas. Para seu príncipe sair da maternidade já 'causando'!